TECNOPORTO

Sobre a empresa

COMO TUDO COMEÇOU

Toda boa ideia surge em tempos de crise ou em meio a conflitos que precisam de uma boa solução para serem resolvidos. Em 2006, a Tecnoporto foi criada como uma resposta à explosão tecnológica que invadia o cenário brasileiro há cerca de uma década.
Percebendo que muitas empresas não conseguiam acompanhar as inovações tecnológicas que concorrentes maiores tinham à disposição, nós criamos soluções para levar esses recursos a empresas de todos os portes, com atendimento equivalente ao disponível a grandes organizações. Assim, tornamos acessível o que de há de melhor no mercado da tecnologia.

NOSSOS NÚMEROS

Mais de 1000 clientes atendidos;
25 mil chamados atendidos nos últimos 3 anos;
Satisfação geral de 99% dos clientes;
Portfólio com mais de 40 serviços;
4000 assinaturas vendidas.

O QUE A TECNOPORTO OFERECE?

Soluções em nuvem: armazenamento, compartilhamento e manuseio de arquivos na nuvem (Office 365);
Estudo e mapeamento de tarefas e setores da sua empresa, com a confecção do seu ambiente corporativo personalizado, local ou em nuvem;
Segurança da informação: backup em servidores físicos e em nuvem;
Criação e manutenção de redes corporativas com sistema online de monitoramento de servidores, impedindo falhas, invasões e perdas de dados;
Manutenção em hardware e software (computadores, notebook, servidores e periféricos);
Consultoria para regularização de licenciamento de softwares;
Outsourcing em duas modalidades:
   > atendimento remoto ou presencial, através da abertura de chamados;
   > alocação de um colaborador Tecnoporto dentro da sua empresa para atender suas demandas de forma exclusiva.
Venda e consultoria na compra de equipamentos e serviços.

Alguns de nossos Clientes