VoIP - Transformando a telefonia da sua empresa

O QUE É VoIP?

Soluções em nuvem: armazenamento, compartilhamento e manuseio de arquivos na nuvem (Office 365);Dizer que VoIP significa Voice over Internet Protocol nem começa a descrever no que de fato consiste esse novo modelo de telefonia e os grandes benefícios que ele pode trazer. Mas vamos resumir para você: VoIP é um recurso que permite que o tráfego de voz ocorra por meio da Internet. Em uma chamada, o áudio, que é analógico, é transformado em dado digital e é transferido pela Internet. Simples, não?

Mobilidade

Não importa onde o usuário está - mesmo que em casa ou em uma viagem, por exemplo – é possível levar um telefone VoIP, conectá-lo à Internet e utilizá-lo normalmente, como se você estivesse dentro das dependências físicas da empresa. Mais que isso, é possível que ramais sejam, na verdade, celulares! A mobilidade da telefonia VoIP significa um aumento na produtividade dos colaboradores que não ficam sempre alocados dentro da empresa. E é também mais uma barreira rompida em direção home office!

Custo-Benefício

Com o serviço de VoIP é possível obter economia de diversas formas, tanto em espaço físico, manutenção de equipamentos e no preço final de toda a solução, em virtude de uma melhor gestão e aproveitamento do sistema telefônico.

PABX em Nuvem

Migrar o seu PABX para a nuvem vai proporcionar vários recursos além daqueles convencionais que já conhecemos bem, como identificação de chamadas, atendimento automático com mensagem personalizada, fila de chamada em espera com gravação personalizada, etc. Um PABX em nuvem permite essas mesmas coisas e ainda:

> gravação das ligações realizadas;

> ramal em celulares;

> fila de atendimento seguindo padrões pré estabelecidos pela empresa, inclusive em função do horário de recebimento da ligação;

Controle e Relatórios

Contratar um provedor de telefonia VoIP significa que, a qualquer momento, a empresa terá a sua disposição relatórios simples e claros das ligações (horário, duração, etc.), dos custos e as gravações dessas ligações. O PABX virtual também pode ser acessado por um dos responsáveis pela empresa, do seu computador ou celular.

Controle do uso de Ramais

Relatórios de todas as chamadas

Gravação de Ligações

Como contratar?

Ficou interessado em ter todos esses recursos disponíveis para a sua empresa e ainda por cima uma conta telefônica menor no final do mês? Entre em contato que te explicamos todos os detalhes e te ajudamos a dar mais esse passo rumo à evolução tecnológica.

Nos contate pelo e-mail: contato@tecnoporto.com.br ou pelo telefone: (31) 2511-4176

Obrigado pelo interesse em se tornar nosso cliente!